quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Decisão

Obrigada, pessoal, pelas ofertas de babysitting. Fui no Irish Dance com a Juliana Salomão e demos boas risadas. O que uma má produção não faz com ótimos profissionais. Não fosse o enredo brega, o fato da platéia não ser inclinada - o que impossibilitava ver os pés dos dançarinos, praticamente a unica coisa que se mexe na dança irlandesa - e o preço do ingresso, tudo estaria ótimo.
Quanto ao próximo evento, ainda estou em fase de decisão. Aliás, este mês será pra nós o primeiro mês do resto de nossas vidas. Decisões importantíssimas devem ser tomadas e, por isso, meus neurônios estão se degladiando, impedindo que eu faça algo mais do que dormir nas horas vagas.

Um comentário:

  1. Arlete,
    tenho certeza que tudo dará certo e que voces tomarao a decisao certa. Lembre-se: Deus está no controle de todas as coisas!
    Beijos
    Liza

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin