terça-feira, 16 de agosto de 2011

Baby blues

Baby Blues Homepage
O Zarastro, amigo aqui do blog, indicou um livro chamado "Baby Blues". É uma série de tiras que giram em torno do tema "ter filhos". Eu me mijo de rir só de ler os títulos.

Alguns deles:


I thought labor ended when the baby was born
We are experiencing parental difficulties... please stand by.
Night of the living dad
I saw Elvis in my ultrasound (esse eu amei)
If I am a stay-at-home mom, why am I always in the car?
Motherhood is not for wimps.
Ambushed! In the family room
We were here first!
Driving under the influence of children
One more and we're outnumbered!

Comprei uns quatro "Treasuries" e o livro passou a ser meu companheiro nas poucas horas em que estou sozinha no trono. É impressionante como as experiências com filhos pequenos só mudam de endereço e de personagens. E as coincidências são de cair o queixo, como já mencionei neste post aqui.
É bom saber que não estamos sozinhos nessa árdua e incerta tarefa de educar filhos, que nos reserva sempre surpresas, boas risadas, orgulho de ter posto essas gracinhas no mundo e desespero quando pensamos de onde saiu aquele comportamento inadequado, que na maioria das vezes vem dos nossos próprios exemplos.
Criar filhos não é fácil, mas tê-los e reconfortante.



2 comentários:

  1. Adorei a dica! vou lá já conferir.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, fazer filhos é a parte mais divertida. Cuidar deles é a mais recompensadora. Depois de 18 anos, tornei-me pai novamente e está sendo bem legal!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin