sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Presentes do Blog

Eu, Bia e Bettina

Ontem recebi dois presentes do Blog: A Bettina Riffel, do blog http://bettinariffel.blogspot.com/, que é jornalista na Deutsche Welle, aqui em Bonn e é de Pomerode em Santa Catarina; e a Bianca Pedrini do blog http://vamosfingirquesomosnormais.blogspot.com/, também de Pomerode, e trabalhando por três meses na ONU. Prova cabal de que o mundo é pequeno. Elas são amigas de infância e agora estão na mesma cidade, trabalhando em prédios vizinhos, e tudo isso do outro lado do oceano! Outra coincidência é que a Bettina trabalha com uma amiga minha portuguesa, a Lena, cujo marido, o Paulo, trabalha com o meu. Não falem mal de mim porque eu posso ficar sabendo, hein?

Fomos jantar no centro de Bad Godesberg, num restaurante italiano. Conversamos bastante, comemos pasta e dividimos a sobremesa: mousse de chocolate e panacota. Pena que as 4 horas e meia de papo não foram suficientes. Vai ter que ter repeteco! Adorei!

5 comentários:

  1. Ei Arlete!

    Realmente mágico!! Este leque de contatos que a net disponibiliza, parece que bonn está cada vez melhor, com bons brasileiros ao redor, por experiência própria, vi que quando tupiniquim não tem rótulo de malandro (exemplo em Boston-USA) cidade em que é bom tentar disfarçar que é nativo, lá tem muito ilegal fazendo "caca", ao mesmo tempo que em (Michigan) só tem babysitters e profissionais brasileiros (gerentes, médicos, engenheiros etc) que levam o nome Brasil como povo civilizado, amigo e competente!!! Que é o que parece ai do seu novo grupo!

    Parabéns

    P.S.: logo descobriremos algo que nos relaciona, rs... aliás vc já ouviu falar da "Teoria dos 6 graus de separação" interessante:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_dos_seis_graus_de_separa%C3%A7%C3%A3o

    Bjs e tudo de bonn para vc, amigas e familias.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero me mudar para Bonn tbm. hehehehehehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mais uma vez, Gui.
    Liza, vem pra ca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola, Gui,
    Acabei de ler sobre o Oraculo de Bacon. Super legal. Voce é de SJCampos. A minha cunhada morava lá e tem um filho que ainda mora la. Ele se chama Rodrigo Soffiatti Aksamitas. A irmã se chama Prescyla Aksamitas. Se voce os conhece ou conhece alguem que os conhece, esta provado que a Teoria dos 6 graus de separação realmente funciona.
    Beijos e me conte se for verdade.

    ResponderExcluir
  5. ameiiiii o encontro tambem . e a bia tinha razao. este post ta o maximo hihihihihih hehehe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin