domingo, 27 de junho de 2010

O motivo

O que me fez começar a postar sobre a minha experiência de grávida, pré-grávida, grávida trabalhadora e grávida ansiosa-depressiva foi o fato de estar passando por um momento muito especial.
Estou grávida novamente!!!
Não aguentei esperar os três primeiros meses cruciais para contar em doses homeopáticas para os mais próximos e agora, que o primeiro trimestre acabou, estou botando a boca aqui no blog. Não que isso vai mudar muito a quantidade de pessoas que vai saber que estou grávida, dada a frequência do blog. Mas é que ele funciona como um diário (semanário, quinzenário) do que passo por aqui. E esse é um momento importante que não pode passar em branco. Parei de postar com frequência, porque o tempo disponivel que tenho tem sido usado para descansar. Além disso, parece que toda minha energia está concentrada na barriga, não consigo raciocinar direito.
A espera de um bebê é algo interessante mas desgastante fisica e emocionalmente também. Espera-se, espera-se e espera-se. E eu, como boa ansiosa, também sofro por antecipação. Primeiro trimestre, será que tem algum problema? É menino ou menina? A pressão sanguínea está boa? A glicemia? O coração? Cordão umbilical no pescoço? E a todas essas preocupações soma-se a nossa mudança de volta para o Brasil. Como será a viagem com um barrigão de 6 meses? etc. etc.
Bom, está aí o motivo de ter parado de postar. Mas a vontade está voltando.

10 comentários:

  1. PARABÉNS!!!
    Que notícia maravilhosa! Então a Lara vai ganhar um irmãozinho/irmãnzinha! Que bênção. Deus continue sempre abençoando você sua família e que este bebê recém-descoberto venha cheio de saúde e vontade de viver!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Marco,
    Imprensa de primeira sabe o caminho da fonte.
    Bjs querido.

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaa!!!!!
    A farra agora será com quatro?? Que maravilha!!!!

    parabéns! parabéns! parabéns!
    curta muito sua barriga, sua filha, seus próximos meses!
    e fique em paz, que é importante!

    muitas vibrações positvas para o novo herdeiro. ou nova. ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Falta de energia no cerebro?????? Baby brain!
    Sei bem o que isso é, o pior é que enquanto estiver a amamentar tambem não melhora ;)
    Enfim todo mundo desculpa!
    Bjs e Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. nossa, só vi o post agora! PARABENS! =) Que alegria! E vcs vao voltar de vez para o Brasil? Que pena!! nao deu nem pra gente se conhecer. bjs!

    ResponderExcluir
  6. Haha! Eu sabia, eu sabia! Só estava mesmo esperando você confirmar algo de que eu tinha quase certeza de que estava acontecendo! Parabéns!

    Aqui esperamos pela nossa menininha, que virá da adoção. Como diz minha mulher, "a gravidez do juiz demora mais".

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,
    Obrigada pelos parabéns e votos de felcidade.
    Zarastro, que decisão linda!!!A criança que voces escolheram nasceu duas vezes. Parabéns.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin