Relatos, crônicas e divagações sobre a vida na cidade de Bonn, Alemanha e, desde julho de 2013, também sobre a vida em Curitiba.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Bebê vai nascer na Alemanha
Depois de longas discussões, entrevistas, desapontamentos e muita espera, enfim, vamos ficar por aqui mesmo. Amanzor se candidatou a uma nova posição, foi aprovado e começa no dia primeiro de outubro. Mesma empresa, mesmo local. Pesamos os prós e os contras e decidimos que ficar por aqui, no momento e por enquanto, seria a melhor opção. Eu estava com muito medo de viajar com 8 meses de gravidez, nosso apartamento no Brasil está ocupado e trabalho não estava garantido. Boa parte das preocupações se foram. Agora, começam outras: restabelecer os contratos que foram cancelados, escolher escola primária para a Lara, escolher hospital, vencer o medo de ter o parto por aqui sem suporte familiar (só à distância). Mas tudo vale a pena se a "mala" não é pequena e na nossa cabe o mundo. Ah, e nosso bebê já tem nome.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que bom, Arlete, que de um jeito ou de outro as coisas se ajeitaram para vcs.
ResponderExcluirAdorei a penúltima frase. A sua mala cabe agora tb um novo bebê (e eu quero saber o nome). Vai correr tudo bem, desde agora até o final. Vcs merecem.
bjs!
Arlete,
ResponderExcluirfico muito feliz por voces ficarem por aqui, pois assim podemos desvirtualizar. rs E que bom que seu nenem vai nascer aqui e primeiro por que ai voce me conta como foi. hehehehe
Beijos e muito sucesso para voces em todas as coisas!
Após a decisão tomada, um pouco de tranquilade aparece!!! A decisão é sempre melhor que a indecisão!!! E que seja bem vindo esse alemãozinho!!! bjs
ResponderExcluirNossa, deve ser uma situacao dificil mesmo ne, sem a familia! mas que bom que todas as outras coisas deram certo!
ResponderExcluir