sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em solo sagrado?

Meu médico, assim como a maioria dos médicos que tem filhos, está de férias. Bem no primeiro dia de consultório fechado, comecei a sentir uma coceira infernal que tomou conta do meu ser. Fui, então, a um médico  recomendado em sua  mensagem telefônica de férias.
Ao chegar ao prédio, encontrei uma placa logo na entrada informando que Professor Dr. Joseph Ratzinger - desde abril de 2005, Papa Bento XVI - morou ali entre junho de 1959 e maio de 1963, enquanto ocupava a cadeira de Teologia Fundamental da Universidade de Bonn.


O motivo de ter ido ao médico correndo foi ter visitado antes o "Dr. Google" e ter encasquetado que tinha alguma coisa séria no fígado. Ao chegar lá, ele fez um ultrassom e achou sim alguma coisa no fígado, mais precisamente um cisto. Eu precisaria, então, fazer um exame completo de sangue, mas só na segunda feira. Passei o final de semana preocupada. Fiz o exame e quarta-feira recebi uma ligação do médico dizendo que os resultados estão todos normais e que não tenho que me preocupar, só fazer checkups pra acompanhar o Bento do Cristo, digo, o bendito do cisto. A coceira acabou sendo só uma alergia.

2 comentários:

  1. nossa, que consultorio abençoado hehe mas eh sempre assim ne? qdo o medico entra de ferias, parece que metade dos pacientes fica doente e tem que procurar o Vertretung! hehe bjs e ainda bem que esta tudo normal! So fica de olho no cisto ;)

    ResponderExcluir
  2. De olho no cisto e no barrigão que não há meio de perder. Aliás, não faço o mínimo esforço. Como dizia a tia do Amanzor, não sou cavalo pra ficar andando e comendo só mato. Mas entao não posso reclamar da pança, ne?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin