Quem guarda tem e quem esquece onde guardou perde tempo procurando.
Um dia o meu amo e senhor não sabia onde tinha colocado as chaves do nosso depósito. Depois de ele ter dito que não estava na jaqueta que estava usando na última vez que foi ao depósito, passei pelo menos uns 45 minutos procurando nos bolsos dos outros casacos, bolsas, gavetas e armários. No final, a procura valeu a pena: achei 85 euros enroladinhos no bolso de uma jaqueta que não usava desde o inverno anterior. Eu parecia criança que ganhou um presente. E onde estavam as chaves? No bolso da jaqueta que ele tinha usado.
Quem guarda, enche o depósito
Filha da Dercy é isso aí. |
O meu amo e senhor reclama que eu sou uma hoarder/Messie/acumuladora e que os nossos 3 depósitos estão lotados de coisas usadas que eu já deveria ter despachado. Então resolvi dar uma geral e centralizar tudo na garagem para fazer uma seleção e ver o que será doado e o que será vendido no www.kalaydo.de ou em um próximo Flohmarkt - mercado de coisas usadas em geral, do qual, há anos, venho dizendo que vou participar.
Eu já escrevi num post que, em 2 meses e sem saber como, perdi 7 quilos que ganhei na última gravidez. Ainda não estou onde gostaria, mas estava precisando de calças que tivessem um melhor caimento. Aí, lembrei das calças que guardei pra tentar vender no dito Flohmarkt. Elas sairam da garagem e subiram pra serem experimentadas. Felicidade dupla: primeiro, no bolso de uma delas tinha uma nota de 50 euros! Segundo, todas voltaram a servir. As calças serviram mas eu não cabia nimim de tanta alegria. Tô rindo até agora.