quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rheinkultur - não fui e não me fez falta

Sábado passado, enquanto passeávamos do outro lado do rio e descobríamos que no meio do caminho tinha uma prateleira de livros, percebemos que tinham manadas, cardumes, bandos de jovens indo para a mesma direção, o Rheinaue Park, que fica do nosso lado do rio. Então, começamos a ouvir o que parecia ser um show e ao longe dava pra ver um guindaste com bungee jumping.
Depois que a gente tem filhos e eles ainda estão pequenos ( e que a gente passa de uma certa idade), tem certas coisas que passam despercebidas aos nossos olhos ( talvez porque não são essenciais ao coração). E os cartazes espalhados pela cidade promovendo o evento "Rheinkultur" foi uma delas. Mais tarde, quando voltávamos para casa e, por curiosidade, passamos em frente ao parque, é que vim a saber a proporção DA coisa. Quando recebi um link para fotos de um colega de trabalho do meu marido, o Joe Clark, vi que a proporção era maior ainda.
Abaixo algumas fotos tiradas pelo Joe.






















3 comentários:

  1. Arlete,
    esse tipo de evento tbm nao me faz falta. Curto muito mais ficar "lambendo a cria" ou um lugar mais tranquilo onde se possa conversar sem ter que berrar. hehehehehehehe
    Acho que to ficando velha!
    Beijos,
    Liza

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a festinha foi uma canseira. Nao se dê tanto trabalho na próxima vez.

    Adorei a frase: porque nao sao esseciais para o coracao. Realmente, nossas perspectivas mudam com o tempo.

    Foi vc quem saiu com a Rosana Hermann? Eu li no blog dela, que uma blogueira de Bonn saiu com ela. O passeio foi bem bonito, pelas fotos que ela postou.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia,
    Fui eu quem saiu com a Rosana sim. De uma olhada nos meus posts mais antigos e tem uma descrição do passeio. O que me atrapalhou a festa foi ter ficado doente, pois tudo estava indo bem ate eu ir mal hahaha.
    Bjs e continue me acompanhando pois eu te acompanho sempre. Sua filha é linda.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin