sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Caris é Paríssima parte 2













Fomos para Paris de trem. Door-to-door = 6 horas. Ficamos lá 4 dias - 12 horas de viagem = 3 dias e meio. Então, não foi possível ver tudo muito menos em detalhes = ter que voltar de novo.
Respondendo às perguntas feitas por e-mail:
Sim, subimos na torre e sim, fomos até Notre Dame mas não vi o Quasimodo. Sim, subimos as escadarias do Sacré-Coeur e paguei pecados por 2 gerações fazendo isso. Não, não fomos no museu d'Orsay , na Place de La Concorde, na Place Vendome, no Grand Palais, no Jardin des Tuilleries, no Moulin Rouge, no Pompidou, na Place de Vosges, no Pantheon, na Bastille, na Madeleine, no La Defénse, em Saint Germain, no Marais, em Montparnasse, no Palais du Luxembourg mas passamos en passant por muitos destes lugares. Não fomos no Cemitério du Pére Lechaise ver o túmulo do Jim Morrison só pra checar se o Jim Morreusim. Não jantamos em nenhum restaurante típico francês. Não fizemos compras na Galerie Lafayette ( só almoçamos - muito mal de novo), muito menos na Tiffany's, Cartier, Louis Vuitton, Mont Blanc, Escada - apesar de termos subido e descido muitas. Também não tenho como sair me gabano de ter comprado na Dolce&Gabana mas andamos Prada com pau e quando chegamos no Hotel des Invalides, já estávamos inválidos e mortos demais pra ver túmulo.

5 comentários:

  1. Arlete,
    tava ate pensando em comemorar meu aniversario de casamento em Paris, mas depois do seu post desanimei. Vou optar por um lugar que caiba no meu bolso. hehehehehehe
    A Lara ta linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs..nossa..dei muiat risada com o relato de viagem.
      Olha, estivemos em PAris em junho (1 semana) e foi divino!!!
      O que saiu barato foi termos alugado um studio (no Marais) por 350 euros/semana, entao a gente fazia todas as refeições em casa. Tinha um Monopri (mercado) a poucas quadras e achei os preços bem em conta.

      Vc pode checar opções em www.homelidays.com

      Se quiser mais dicas, pode escrever para roestevao@hotmail.com e ver as fotos em http://roestevao.multiply.com

      abs

      Rosane

      Excluir
    2. Rosane, quando viajo, a ultima coisa que quero é ir pra cozinha, ainda mais com duas crianças, que dessas sim, não dá pra fugir de cuidar. Mas já que comi mal pagando, que mal há em que comer mal a minha propria comida, não é mesmo? hihihi

      Excluir
  2. Liza,
    Paris é linda. Não deixe de ir não. Mas vá preparada. Ah, vou acrescentar um post sobre criança em Paris.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hehehe - tem muita coisa pra ver, né? :-) Mas esse é o tchan de Paris: dá para voltar vaaaaaaaaarias vezes sem se entendiar :-)))
    E nao esqueca de adicionar o Museu do Rodin na lista: é um dos meus favoritos!!! :-)
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin