Depois de muita conversa e engolidas de sapo, está decidido: ficaremos por aqui até junho de 2010. O contrato de expatriado do Amanzor foi encurtado por questões legais e foi-lhe proposto um contrato local por tempo indefinido mas com um salaaaaário...que, claro, não aceitamos. Quando viram que não temos receio nenhum de voltar ao Brasil, apesar de querermos ficar por aqui mais tempo, resolveram ceder e, então, ficaremos mais 6 meses por estes lados. Bonn é vício, é intoxicação, é paixão, mas se nada melhor pintar até junho, estamos voltando pra casa outra vez.
Arlete,
ResponderExcluirque bom que deu tudo certo. Nós tbm renovamos por mais 7 meses o contrato do marido e ficamos por aqui até outubro. Estamos como voces: se conseguirmos alguma coisa por aqui, ficamos... senao, voltamos para a nossa casa. Tenho certeza que tudo vai dar certo, ou melhor já deu certo.
Beijos
Ei Arlete,
ResponderExcluirNossa... mudar de bonn, fiquei um mês sem ler e fui pego de surpresa, pois pelos seus texto, parece que a adaptação sua e de sua família é otima ai... mas isso não é ruim, né? pois se vcs acostumaram com alemanha, qualquer lugar desenvolvido no mundo, pode ser morada para vcs... rs..
Boa semana!!
Bju
Mudança é sempre algo "dramático" (como já disse em outros posts), mas quando se trata da volta pra casa acredito que tenha uma pitada de satisfação. Obrigada por seguir meu blog, confesso que não esperava.
ResponderExcluirEu tenho sonhos em morar num sítio... ou pelo menos ter um pra ir quando der... a vida do mato me atrai mesmo. Beijos e tudo de bom! (sem trocadilho hahahaha) Boa sorte pra vc e sua família. Boas festas.
êba! Não perdi minha babá! Hehehe
ResponderExcluirTudo acontece por uma razão... Mudanças dão trabalho, tem a nova fase da adaptação... Mas que venha o melhor!!! bjsssss
ResponderExcluirGostei do novo visu do blog!!!