Ontem, eu estava arrumando as malas para irmos para o Brasil sábado que vem e a Dona Lara encontrou as chavezinhas da mala e ficou brincando com elas. Depois, fui colocar as louças na máquina de lavar e vi que a Lara saiu correndo para o quarto. Eu achei que ela fosse acordar o pai, que ainda estava dormindo (não, ele não é folgado. Ainda eram 8h30 da manhã, eu e a Lara que acordamos cedo mesmo). Gritei para que ela não fizesse isso e ela veio correndo e chorando e dizendo que tinha machucado o dedo na tomada. "Qual tomada", perguntei. "Da cozinha", respondeu. Eu nem tinha percebido que ela estava na cozinha comigo e não entendi porque ela saiu correndo. Chequei se ela estava bem e, ainda atordoada, ela foi me mostrar onde tinha se machucado. Quando cheguei na cozinha, vi que as duas chaves da mala estavam cada uma em um buraquinho da tomada. O susto que ela levou foi maior que o choque, por isso ela saiu correndo, quieta. E devido aos meus gritos, o Amanzor deu um pulo da cama pra ver o que estava acontecendo e, claro, foi ele quem tirou as chaves da tomada, porque eu sou uma pata pra essas coisas técnicas.
NUNCA, em seus 4 anos e meio de vida, a Lara fez algo parecido, ainda mais a meio metro de distância das minhas costas, sem que eu percebesse. E quem acabou em estado de choque fui eu, primeiro por não ter percebido o que ela estava fazendo nas minhas costas e depois por ter atinado que a coisa poderia ter sido pior. Todo o cuidado é pouco com criança. Não quero nem ver o que ela vai fazer nas minhas costas quando chegar a adolescência.
Provavelmente ela fará tudo o que você fez nas costas da sua mãe, hehehe.
ResponderExcluirHahaha, Marco.
ResponderExcluirE eu espero que não seja nada além disso. Eu fui uma "santa"!!! hihihi
Tadinha! Lembrei da minha sobrinha que arrancou a tomada com a mao. Só descobrimos por que pedi o Bebeto pra ligar o microondas e ele falou que nao tinha mais tomada lá. Ai descobrimos por que a Isabelly nunca mais chegou perto de tomada nenhuma. rs
ResponderExcluirBeijos