domingo, 14 de fevereiro de 2010

Domingo beeeem diferente

Tive que criar vergonha e começar a fazer ginástica. Mas não ginástica ginástica. Comecei a fazer Krankengymnastik, que é ginástica com fins terapêuticos, no meu caso, feita em aparelhos parecidos com os de musculação mas especialmente desenhados para recuperação muscular e estrutural. Depois de ter parado por um ano e meio, retornei à rotina e espero - aliás, estou proibida de dar uma pausa, quanto mais uma tão grande como esta - ter forças e disciplina para continuar.
A minha primeira sessão foi na sexta-feira, e como a fisioterapeuta achou que a rotina de exercícios era muita para uma primeira sessão (graças aos santos), me remarcou para HOJE, DOMINGO DE CARNAVAL, DIA DE SÃO VALENTIM ( dia dos namorados), NO HORÁRIO DO ALMOÇO, COM NEVE DE 15 CENTÍMETROS NA RUA E UM FRIO DE MENOS TRÊS!!! Acho que ela queria ver se eu seria capaz de vencer uma batalha interna contra a minha preguiça dominical. Apesar de estar com gripe e naqueles dias, consegui ir e me orgulho disso. Saindo de lá, fui me encontrar com marido, filha e amigos para almoçar e depois assistir ao desfile de carnaval da cidade e pegar Kamelle.
Quando meus pés e mãos começaram a congelar, me dei por vencida e pedi pra ir pra casa. Fora a boa companhia,ninguém merece uma tortura dessa num domingo. Mas pensando bem, é bom que aqui  é frio, pois a tortura seria muito maior se tivesse um montão de gente pelada, melada e fedida de suor.
 
Queridos amigos, Andreas e Fátima
Gatiiiinha!



Achei linda esta decoração de uma vitrine
Um manequim embrulhado em papel de seda

4 comentários:

  1. que legal as fotos do carnaval! por aqui nem vimos o desfile. Qto a preguica de fazer exercicios...no inverno é normal. Eu tb sempre faco pilates aos sabados...as 9am! e pra sair da cama no frio? tem que ter muita forca de vontade mesmo hehe bjs!

    ResponderExcluir
  2. O desfile foi muito giro. Também estivemos lá!! E foste disfarcada de quê?

    Bjs e continua a ginástica.

    PS- Amei o teu post sobre a FamILHA.

    ResponderExcluir
  3. Arlete,

    Eu e o João Pedro fomos para Argentina e passamos um tempinho lá. Todos me perguntavam sobre o "sambão" de fevereiro daqui e, quando lhes respondia que não gostava dessa época carnavalesca, todos me olhavam boquiabertos. Na verdade, não gosto de Carnaval pela bagunça, drogas, muitos acidentes de trânsito e tudo mais que você bem conhece. Quanto ao seu novo pique para ginástica... Vá em frente. Comecei correndo 100 m e hoje Ernesto e eu já estamos com "vontade" de participar da São Silvestre. Portanto, respire fundo e "malhe" bastante, apesar do frio.

    Bj a todos e até.

    Patricia : 0 )

    ResponderExcluir
  4. Mi,
    Você sabe então o que é. Mas pra saber como me sinto, multiplique a sua dificuldade por 10. Eu sou a mãe, tia, pai e filha da preguiça e da indisciplina, quanto a exercicios fisicos.
    Lena,
    Não fui com fantasia! Estava muito frio e fiquei com preguiça, mas no kindergarten da Lara fui de Espanhola.
    Nerooooo, querida,
    Eu também não gosto, só gosto do feriadão em SP. Aqui pensam que toda brasileira sabe sambar e gosta de carnaval. Quando digo que nem café gosto de tomar, acham estranho. Mas são os estereótipos que criam, né? Eu também achei que alemão era tudo comedor de joelho de porco com chucrute e tomador de cerveja. Descobri que a primeira bebida consumida aqui é café. Saudade, querida.
    Beijos a todas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin