quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bonnba!!!!

Encontrada hoje em Poppelsdorf, em uma área atrás do Mensa, como é conhecido o bandejão da Universidade de Bonn, uma bomba de 500 kg da Segunda Guerra. No momento, o corpo de Bombeiros e pessoal especializado estão tentando desativá-la (se é que ainda está ativa). Bem que dizem que a comida do Mensa é uma bomba. Tá todo mundo evacuando e se cag..ndo. Já pensou se a coisa explode?

5 comentários:

  1. Repetindo, a piada da bomba foi péssima...
    hehehehe
    aqui foi muito engraçado. De um lado de uma determinada porta tudo foi evacuado. Do outro lado, só porque corresponde ao outro endereço (a rua de trás), não. Mas é o mesmo prédio.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que nem pensei também que o pessoal especializado em bombas também deve se chamar "Bombeiros"?
    Essa foi pior ainda, eu sei. Mas essa de voces não sairem porque o endereço não é o mesmo é coisa de alemão ou o quê?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vem me dizer que a comida do mensa não faz estrago quando cai no estomago e faz o povo evacuar? hã,hã,hã?

    ResponderExcluir
  4. haeuauhheauh
    bom, comigo não, eu sou anti-bomba (exceto gases letais, eventualmente...). Mas eu tenho estomago de avestruz, mando tudo pra dentro e não passo mal. Já estou vacinado com o RU da UnB.

    ResponderExcluir
  5. Essas bombas alemãs sao uma coisa! Uma vez, acharam uma perto do outro apartamento que eu morava. Tb teve uma dessas operações de evacuamento, coisa e tal. Como eu passei o dia fora, nem vi o q aconteceu. Minha vizinha que me contou e meu marido traduziu depois o que aconteceu. Já pensou, vc está lá bela e formosa dentro de casa, com seu pijamao e a polícia manda vc sair?? De pijama e tudo?? Mico total!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin