segunda-feira, 28 de junho de 2010

Com o rei na barriga

Eu sei que o blog tem como ponto principal falar de Bonn e da nossa experiência por estes lados. Eu sei que os poucos que o leem tem talvez interesse unicamente nesses tópicos. Mas eu sei também - e foi pra isso que o fiz - que ele funciona como um desopilador de fígado para sua propriotária e como um forma de compartilhar com amigos e familiares o nosso dia a dia.
Como a minha gravidez é no momento tudo que tenho vivido em Bonn - pois tenho evitado viajar e  desejado que o mundo acabe em barranco pra eu morrer encostada - e é também tudo de bom porque foi desejada e alcançada, não estranhe o fato do tema dos próximos posts ser basicamente sobre isso. Meu corpo  e meu cérebro estão com suas tropas e trompas todas voltadas para o ser que está sendo gerado e não consigo ter olhos para o que se passa além dos limites da minha rotina de ser mãe e grávida. Nem o coitado do Amanzor está tendo vez, aliás, tem sido pai da Lara e meu também. Então, me perdoem os que  visitam o blog com intenção de saber o que tem rolado nas redondezas. Estou fechada para balanço e no momento só olhando para o próprio umbigo e me sentindo com o rei na barriga. 

6 comentários:

  1. Arlente, lindo suas postagens!!!

    Só alguem com dois corações, rs... para escrever com tanto discenimento e amor... tudo de bom e bju

    ResponderExcluir
  2. Arlete, só hj vi seus posts sobre a gravidez...
    Parabéns!
    Muita saúde pra vc e pro bebê!

    ResponderExcluir
  3. Bom, nesse caso, como não foi algo tão fácil e "todos os movimentos foram friamente calculados" você merece sim parabéns, hehehe.

    Acho que minha frescura é que tive trauma de muitos amigos e parentes tendo gravidez indesejadas e quando eles contam eu ficar com aquela cara de tacho pq certamente eles não merecem parabéns por isso... então eu normalmente murmurava alguma coisa como "ok..." ou era mais direto e falava "fudeu, literalmente, hein?"

    ResponderExcluir
  4. Ai, Gui, que lindo o que voce disse.
    Daniel, os movimentos foram calculados, mas longe de ter sido friamente. Na verdade, há algo bem de Física, mais precisamente, mecanica dos fluidos.
    Gente obrigada pelos votos de felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Arlette, o seu momento é lindo, não se justifique por falar só dele, é um assunto prazeroso para quem admira o milagre da vida! Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin