sábado, 12 de junho de 2010

Festivais em Bad Godesberg

Hoje e amanhã tem festa da idade média no centro de Bad Godesberg em comemoração aos 800 anos do Godesburg, castelo medieval que do alto do morro, imponente,  observa a cidade.


 A vista lá do alto é linda

Também está acontecendo o 2. Festival de Balões de Bonn no Rheinaue Park. Fomos no ano passado, mas nenhum balão subiu porque o tempo não estava bom. Tiveram azar este ano também. Infelizmente, balão aqui não vai subindo quando vai caindo a garoa. Aliás, aqui não tem festa junina. Que pena!


Esta bricandeira parece divertida, mas eu não sou louca de colocar o cérebro no pé e o estômago pra fora.

3 comentários:

  1. essa bola que gira com alguém dentro...acho que não tive infância!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Quanto tempo vc sem atualizar em, já ia perguntar o que estava acontecendo, ai eu descobri:

    Ei vi seu comentario no meu blog, ai clikei no seu perfil, descobri pq vc tá sumida, está com 3 blogs a mais, vou visitá-los agora, no mais adorei estas festanças ai: balões d ar quente, bolas ocas e o melhor sua descrição das ciclovias... Chique bjs

    Obs: vou visitar seus outros blogs.

    ResponderExcluir
  3. Eita, só passar os olhos no blog dos outros não é uma boa, para manter-se informado, rs... Pensei que aqueles posts sobre gravides tratava-se da sua filha, como por enquanto estou longe de gravides, nem me interessei em ler muito. Arlete fiquei surpresso, muito bom mesmo, criança é vida nova para todos que estão ao redor.. tudo de bom, agora em dose maior para vcs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin