quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nem na Bahia

Hoje de manhã, por volta das 8 horas e num frio de 3 graus, vimos três adolescentes vestidas de fada, chapeuzinho vermelho e princesa, com sainhas bem curtinhas, talvez indo para a escola. Não atinamos que hoje, dia 11/11 às 11h11 seria dado o grito de carnaval. Desde então, está aberta na região a temporada de celebrações pré-carnavalescas.
Helau!!!! e Alaaf!!! prá todos vocês.

Mais sobre carnaval aqui e aqui

6 comentários:

  1. Não tem terra com carnaval mais longo que aqui. hahahahha
    Mas, tb baiano apronta mais em uma semana do que alemão em 3 meses! Pergunta só às crianças que nasceram em novembro (eu, por ex). rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. viva o carnaval . hehehehe Vi muitos fantasiados hj pela manhã tb . hehehe Que coisa , hein? Esta dada a largada ... :)

    ResponderExcluir
  3. o carnaval aqui dura quase 5 meses...e eles falam que a gente é que festeja demais hehe bjs!

    ResponderExcluir
  4. O Marcelo pegou o trem com um autêntico "cavaleiro medieval",além de outras fantasias interesantes. Na empresa que ele trabalha, tinha gente fantasiada, pode? Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ola. Tudo de bonn?
    Estou encerrando blogue "Jader Resende Arte", espero que possa continuar seguindo no "Jader Resende".
    O que é que a Bahia tem?
    Ainda tem carnaval, esta perdendo para Recife. Aqui ficou muito comercial e isto quer dizer que todos são conduzidos como um desfile tradicional nas paradas militares.
    Por favor não me condenem, estou repassando o que se comenta abertamente, o fluxo de turistas passou a ser maior em recife, inclusive baianos estão indo para lá. Mas o carnaval ainda é uma boa desculpa para uma bonita descontração popular, genuinamente do povo.
    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin