quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Contagem regressiva dobrada

Aqui em casa estamos em contagem regressiva para a chegada do menino Jesus e para a chegada do menino Ricardo. Como eu já contei neste post aqui, o dia 01 de dezembro é dia de abrir a primeira janelinha do Adventskalender. A Lara poderia ter pedido um cheio de brinquedos ou livrinhos, mas não. Ela quis um de chocolate do Benjamin Blümchen (Benjamin Florzinha, nome um tanto gay para um elefante) , super simples  que custou 1,99 euros. Tem os que custam 50 centavos e os que custam uma fortuna, dependendo do que tem dentro. Ela também ganhou um da nossa vizinha, mas o que eu mais acho interessante é o que a empresa dá para os funcionários todo ano. Este ano é um cheio de caixinhas com chocolate da Lindt (de primeira, diga-se de passagem) que formam 4 quebra-cabeças diferentes com cenas de Natal. Divertido e gostoso. Ainda tô esperando o meu com jóias. Quem sabe, no ano que vem ou quem sabe, uma jóia por vez nos próximos 24 anos? Também tá valendo.



5 comentários:

  1. Olá Arlete, lindos os calendários! Aqui em casa tem dois!! É uma festa para repartir os chocolates que vem dentro! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse ano decidi nao fazer o calendario. O Miguel nao ia me dar sossego querendo abrir tudo num dia só, sem falar nos quilos a mais que a gente ganha com essas coisinhas. rs Que lega!... daqui a pouco o Ricardo chega pra encher voces de alegria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rsrs
    Vai mentalizando por aí, um dia o de jóias aparece.
    Menino Ricardo, hein? Gostei!
    Os 3 reis, ele já tem: vc, papai e irmãzinha. rsrs
    Que venha com saúde, pois amor ele já tem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Arlete!

    Fico feliz que tudo esteja correndo bem. Que beleza: grávida, quase no finalzinho e ainda preparando a casa para o Natal... Aqui está uma correria danada e acho que, se tiver tempo, vou começar os preparativos na semana que vem. Aqui em São Paulo tudo já está pronto desde novembro.Luzes por todos os lados, enfeites, papais noéis, neve (artificial!). Estou atrasadíssima!
    Beijo grande a todos, Lara linda e querida e cuide-se! Estou rezando para tudo correr bem.

    Patricia : 0 )

    ResponderExcluir
  5. Arlete, Linda had this yellow DHL-calender, too!!
    I literally hated it, because it couldn't be opened fast enough ( as far as Linda was concerned;))since we didn't close the empty cubes properly after raiding them - so the envelope which was supposed to be pushed from both sides always got stuck!!! (I could have left it open, couldn't I?? But not with this Mini-"Monk" around..) And I also hated it because altogether Linda wasn't really fond of all the LINDT goodies in there, so I had to eat them... that was plain torture...
    A moment on your lips - forever on your hips!
    Love, Jutta

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin